sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cozinha Americana

  
Oi gente...
Nessa projeto um dos pontos era fazer em uma área pequena uma cozinha moderna, acolhedora e que tivesse um espaço onde as visitas pudessem esta conversando enquanto os donos estivessem cozinhando. Assim a visita não precisa ficar isolada na sala enquanto se cozinha.
Algumas pessoas querem a cozinha americana, mas ficam com receio de uma cozinha desarrumada a vista, mas pra isso uma boa opção é deixar a pia logo atrás da bancada, digamos que escondida rs, já que altura da bancada fica bem superior, entre 1,00 e 1,10m , com banquetas!...
Para quem optar por esse tipo de cozinha uma coifa ou um depurador vai bem pra evitar que o cheiro da comida e principalmente frituras invada a casa!
Mas é sem dúvida uma ótima opção para integrar espaços e pessoas!
Projeto desenvolvido em parceria com Lígia Gomes.
Até a próxima...

3 comentários:

  1. Um dia eu tenho uma dessas. Otimo projeto.

    ResponderExcluir
  2. ola lucian... eu tenho uma duvida.. o tamanho padrão para uma bancda americana é 1,10 ?!!? uma amiga minha arquiteta collcou num projeto meu 1,20 cm.. e estou com receio de que esta bancada fique muito alta... e as banquetas padrões do mercado não deem altura suficiente para uma pessoa almoçar confortavel.. pode me ajudar com urgencia?

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Lorena ... o mais recomendado é que a altura da bancada americana não ultrapasse 1.10m, pois é a altura que a maioria das banquetas atendem de forma confortável e segura!Tem algum motivo especial dentro do projeto pra ter optado por 1.20m?

    ResponderExcluir